12 de jul. de 2013

Quarto,a nossa Mini-Casa!!!

Hello Patricinhas.Tudo Fabulosamente Pink??Espero que sim...Desculpinhas pelo sumiço,esses dias foram muiito corridos.Mas chega disso e vamos ao Post de hoje,que é sobre o nosso quarto,que é quase uma Mini-casa para nós.Clique em Leiia mais!!!
Primeiro alguns Quartinhos bem Cutes:



Se você tem problemas em deixar seu Quarto arrumado ai vão algumas dicas bem legaizinhas:
1-)Nunca deixe Toalha molhada encima da cama!!!
2-)Também não deixe a cama desarrumada,maquiagens fora do lugar e roupas e sapatos espalhados!!
3-)Ter um Mural de Fotos é bem legal para guardar seus Momentos mais legais!!
4-)Organizar as coisa em caixas deixa tudo mais organizado.Se for aquelas caixinhas fofas fica melhor ainda deixa seu quarto bem Cute.
5-)Nunca,nunquinha mesmo deixe cair esmalte ou manchar Canetinha na Cama.
Bem Cupcakes,queria tirar fotos do meu quarto mais como disse lá em cima,esses dias foram muiito corridos.E além disso meu quarto não é só meu,divido com minha mãe,porque a gente mora em dois cômodos.Mas se Deus quiser vamos nos mudar logo.E mesmo com a minha mãe,a gente deixa tudo bem organizado.

Kisses com Gloss.Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário